EVENTOS     |     TRAINEES     |     POLIBLOG

Por que?

O projeto para qualquer construção vai além de simplesmente seu caráter arquitetônico. Há diversas outras facetas tão importantes quanto a arquitetura para a utilização de uma edificação. Entre elas, está o projeto elétrico. Planejar com precisão as instalações elétricas é garantia de segurança e eficiência.

A fim de desenvolver um projeto de qualidade, nós, na Poli Júnior, tomamos como principais bases as normas técnicas relacionadas a tal assunto. Por meio de análises sistemáticas e profundas de tais padrões, consegue-se definir todas os detalhes para uma instalação de qualidade: dimensão de disjuntores, condutores e eletrodutos; divisão de circuitos; localização espacial dos circuitos, etc.

Atuação

O uso racional e bem aplicado da legislação, como fazemos, implica um projeto detalhado, que assegura segurança, praticidade e economia no uso dos elementos de um sistema elétrico. Ademais, o desenvolvimento dos circuitos e seus percursos na edificação possibilitam a implementação direta do projeto.

Um projeto elétrico de qualidade é o melhor meio de se ter uma instalação elétrica segura e confiável. Para um projeto desse tipo com qualidade e economia por um preço acessível a seu bolso, entre em contato conosco!

Dúvidas Frequentes

    No posts were found.