EVENTOS     |     TRAINEES     |     POLIBLOG

Marketplace

capa_marketplace-min

O que fazem ?

Marketplaces são, acima de tudo, plataformas de divulgação que podem ou ser voltadas para um nicho, ou ter uma abrangência mais geral. Caracterizados por um modelo de negócio que é velho conhecido daqueles que compram em lojas virtuais, os marketplaces existem há muito tempo, e vem ganhando cada vez mais força por se demonstrarem uma forma de comércio favorável a todas as partes envolvidas.

marketplaces-brasileiros-principais-portais-e-sites-que-vendem-por-comissao
website-design-300x171

Como funcionam ?

São websites ou aplicativos que consistem em um “mercado” online, em que os diversos vendedores disponibilizam seus produtos e serviços para uma série de clientes que, por sua vez, ganham uma maior visualização do mercado. Os anunciantes normalmente destinam uma parcela do lucro ao administrador do marketplace, responsável também pela aprovação ou rejeição de um vendedor.

Como por em prática ?

No núcleo de Tecnologia da Poli Júnior, desenvolvemos websites e aplicativos personalizados especialmente para o seu negócio, pensando sempre em uma plataforma intuitiva que alavanque suas vendas. Além disso, um marketplace bem-sucedido possui a capacidade de se auto-manter e de crescer de forma exponencial.

Dúvidas Frequentes

    No posts were found.