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Softwares CRM

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O que fazem ?

Customer Relationship Management (CRM) ou Gestão de relacionamento com o cliente é uma estratégia praticada por empresas a fim de entender e antecipar as necessidades de seus clientes.  Como uma das tecnologias corporativas mais importantes, o CRM é normalmente implementado por um sistema de informação que gerencia as relações da empresa com o consumidor, desde o acesso aos canais de atendimento até a venda. Ou seja, a empresa possui uma visão do macro ao micro de todos os clientes que a contactaram e contrataram seus serviços e produtos.

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Como funcionam ?

Na prática, o sistema armazena as informações dos clientes (nome, endereço, e-mail, interesses) em um banco de dados de fácil acesso. Não somente, o CRM tem o potencial de organizar essas informações de maneira inteligente a fim de encontrar oportunidades de vendas e fechar negócios. Tudo de maneira automática e interligada em um único sistema, atingindo todos os clientes.

Como por em prática ?

No núcleo de Tecnologia da Poli Júnior, desenvolvemos sistemas de informação voltados especificamente para o CRM. Seja a empresa grande ou pequena, com o CRM é possível atrair mais clientes, aumentar as vendas e melhorar a relação com a empresa; impulsionando a satisfação e trazendo uma melhor experiência para ambos.

Dúvidas Frequentes

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