EVENTOS     |     TRAINEES     |     POLIBLOG

Desenvolvimento de apps: a concretização de sua ideia

 

Saiba agora mesmo como colocar sua ideia em prática!

 

Imagine o seguinte cenário: você está sentado no ponto de ônibus esperando quando os deuses dá inspiração te presenteiam com uma brilhante ideia!

Pode ser sobre um aplicativo maravilhoso que vai atender uma nova onda de exercícios fitness! Vai substituir dez intermediários e agilizar um processo, deixando-o rico.

Ou mesmo um jogo revolucionário, que terá milhões de downloads em um dia!

Uma ideia capaz de conectar pessoas do seu hobbie. Ou pode até ajudar as pessoas a esperarem menos tempo pelo ônibus no ponto em que você está.

Mas, pensando tanto, você se esqueceu de que está no ponto de ônibus. Que deve chegar cedo no trabalho. E seu ônibus provavelmente virá lotado.

Assim a vida dá seu jeito de apagar mais uma ideia brilhante. Ainda mais quando você tem uma ideia tão vaga de como tornar esse projeto uma realidade.

É extremamente provável que algo muito parecido já tenha acontecido com você ou algum conhecido (do contrário, você não estaria lendo este texto, certo?). Nesse caso, o autor deste texto faz um apelo: não prive o mundo da sua ideia!

Desde o advento do primeiro iPhone até hoje, é inegável o papel essencial dos aplicativos mobile em nossas vidas. É incrível sua capacidade de cativar o público.

E isto se deve ao fato de pessoas comuns, não apenas grandes desenvolvedores de software, criarem e colocarem seus aplicativos à nossa disposição.

Como então colocar sua ideia em prática?

Existem tutoriais em abundância na internet, uma simples busca no Google fornece inúmeras possibilidades de aprendizado. Porém, é incomum as pessoas possuírem conhecimentos técnicos, tempo e recursos para desenvolver um aplicativo.

É neste contexto que se insere o núcleo de tecnologia da Poli Júnior.

Formado por alunos da escola politécnica da USP com excepcional talento de programação, o NTec oferece o serviço de desenvolvimento de aplicativos mobile personalizados. Sendo  a ligação entre o insight e a concretização da sua ideia.

E a quem ele atende?

Empresas de todos os portes e pessoas empreendedores interessadas em colocar suas ideias brilhantes em prática!

Precisa de alguém para desenvolver um app?

Solicite agora um orçamento para seu projeto!

breno.skuk@polijunior.com.br

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.